sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ERISVALDO - AMIGO ESTRANHO DOS ALUNOS DEUBER E HERMES DA 4F




DESCRIÇÃO FÍSICA


Meu amigo estranho chama-se ERISVALDO Alves Pinto. Ele tem o corpo cinza e o colarinho vermelho, tem apenas seis fios de cabelos , pesa 45 kg e sua altura é 1,75m.
Ele tem um olho vesgo , um ovo azul no pé
em linhas pretas, os braços longos , a boca torta e o nariz fino.




DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

Ele é chorão tem medo de tudo, não gosta de animais. Gosta de insetos, gosta de beber café com leite e de comer miojo com ovos e pão integral.
As vezes meu amigo fica muito triste,porque o homem esta destruindo a natureza.



COMO EU CONHECI MEU AMIGO ESTRANHO?



Eu conheci o ERISVALDO Alves Pinto pescando no rio Amazonas, ele estava ao meu lado pescando e pegou um peixe muito, mas muito grande, ai ele me chamou para ir na casa dele comer o peixe que ele pegou e os que eu peguei.

Nenhum comentário: